Inspiração de cabelo para as noivas cabeludas ♥

Oi meus amores, tudo bem? Tem alguma noiva do cabelo comprido por ai que ainda não decidiu o que fazer no grande dia? Então esse post é para você querida noivinha do cabelo comprido vamos aproveitar todo esse cabelão e fazer algo bem bonito! Nada de coque ou cabelo todo preso use e abuse do comprimento do seu cabelo para deixar ele bem visível no seu dia claro que tudo é uma escolha sua afinal o dia é seu e você tem que se sentir linda e confortável! 


Eu  amo cabelo comprido e apesar de sempre pensar em cortar o meu bem curtinho decidi que vou continuar cabeluda por muito tempo ainda, pensando nas cabeludas que são apaixonadas pelos cabelos iguais eu então achei que nada mais justo do que trazer inspiração para as noivas dos cabelos compridos  a dica aqui é bem simples deixa seu cabelo aparecer mulher! E essas inspirações são as coisas mais lindas do mundo, trança, semi preso, solto, cachos e sim muito comprimento a mostra, inspirem-se!


Enfim meus amores, espero que tenham gostado de começar a semana com essa inspiração toda cheia de amor que fiz com muito carinho pensando nessas noivinhas lindas que estão por ai aguardando seu grande dia e também para as que estão sonhando com seu dia ♥.

Beijos meus amores e até a próxima! 


3 comentários: