Lago Verde - Campo Magro - PR

Oi meus amores, tudo bem? vocês se lembra que na sexta-feira fiz um post falando sobre os cinco lugares próximos a Curitiba que eu queria conhecer? Pois é gente não é que domingo o Acácio deu a ideia de irmos lá para o lago verde! E dessa vez chegamos ao nosso destino! Vem comigo que vou te mostrar mais!

O lugar é realmente bonito ainda mais que tinha sol então a água estava bem clarinha e bonita, batemos um pouco a cabeça para chegar até a pedreira já que aquela região é cheia de pedreiras e rios, mas lago pelo jeito é só esse mesmo. Tinha pessoas dentro da água nós não entramos fomos só para conhecer! Lá não é o lugar mais calmo do mundo é só bonito mesmo.

Disse que não é calmo pois as pessoas que frequentam o lugar que normalmente vão de carro e em grande grupo costumam ligar o som do carro então basicamente todos os carros que estavam lá estavam tocando um tipo de musica diferente em alto e bom som! Então se você não gosta de musica alta esse lugar não é para você mas vale o passeio de conhecer um lugar novo.

Do água verde até lá deu 41 km sendo 11 km apenas de estrada de chão é um passeio bem cansativo mas eu amo lagos e queríamos muito conhecer então valeu o cansaço o lugar é lindo! 


Essa parte é a parte de baixo para ficar bem pertinho lago e quem sabe até entrar!

Essa é a parte de cima onde não fica quase ninguém as pessoas só sobem lá para tirar fotos mesmo.

Olha os carros lá embaixo quase todos tocando musicas altas! 

E esse cabelo gigante? 







Nunca pode faltar foto da nossa companheira!







Os 11 km é todo assim! Enfim meus amores, espero que tenham gostado de compartilhar mas esse passeio com a gente eu amei poder ter ido conhecer esse lugar tão lindo mas só estando lá para entender a beleza do lugar é muito loco rsrs.


Beijos enorme e até mais! 
Com amor:

2 comentários: