Eu odeio o horário de verão!


O horário de verão começou no dia 15/10 o que significa que o dia fica claro por uma hora a mais, o que não quer dizer que aumentou ou diminuiu alguma coisa! Eu confesso que gosto de chegar em casa e estar claro ainda e sendo bem sincera o horário de verão não muda absolutamente nada em minha vida mas não é assim para todo mundo! Sabe o que eu mais ouvi essa semana sim ouvi muitas pessoas dizendo: eu odeio o horário de verão, as explicações são as mesmas eu durmo menos e trabalho mais e por mim acabaria com esse horário de verão de vez!

Juro que não consigo entender quando as pessoas dizem que trabalham mais e dormem menos, sério nunca vi um escritório que aumentasse a carga horário no horário de verão, pense comigo a gente não trabalha oito horas por dia? No horário de verão é a mesma coisa, acontece que as pessoas tem essa mania de viver no passado! Tem gente que passa o horário de verão inteiro pensando que horas seria se não tivesse no horário de verão parem com essa mania besta e vivam o hoje na hora de hoje não na hora de ontem!

Alias isso vale para a vida e não só para o horário  de verão, não se apeguem tanto as detalhes e parem de ficar vivendo no passado comece a viver o hoje o ontem ficou para trás! Na verdade é bem simples que horas são no seu relógio agora? Então essa são as horas certas! E por favor pare de odiar tantos as coisas de procurar coisas para odiar também que o horário de verão não chegou para estragar sua vida, comece a se contentar com o horário que esta marcando no seu relógio e você vai ver que o horário de verão não vai interferir na sua vida!   

Beijos enorme e até mais!

3 comentários:

  1. Concordo PLENAMENTE com vc, descanso menos e trabalho mais! Tbm não gosto!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo hehe => Não gosto do horário de verão porque acho mesmo que trabalho mais e descanso menos! Ainda mais no calor...
    Não gosto do horário de verão, nunca gostei ^^
    :P

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs A Fran eu nem ligo muito para os horários mas gosto bastante de chegar em casa quando ainda está clarinho, obrigada pela visita Fran beijinhos :*

      Excluir