Brasil Motorcycle Show (parte 1)

Oi  meus amores, tudo bem?  Esse final de semana teve aqui em Curitiba o evento do Brasil Motorcycle Show, o evento que teve inicio no dia 07/10 e foi até o dia 09/10 trouxe para exposição muitas motos lindas e como nós somos loucos por motos é claro que não poderíamos faltar, fomo no sábado dia 08/10 e amamos.

O local estava muito bem organizado com vários estandes de marcas conhecidas sendo elas: Harley davidson, Triumph, Ducati, Honda, Yamaha, BMW, Indian entre outros. O evento também contava com shows de manobras fiz um vídeo vai para o insta em breve, tinha musica ao vivo, show de pin up, e food truck, um espaço reservado para as motos usadas pela policia rodoviária,  vendas de roupas e objetos inspirados em moto.

Como tiramos muitas fotos vou dividir o post em dois para vocês não ficarem piradinhos, nesse primeiro post fotos de algumas motos clássicas pelas quais nos apaixonamos no de amanha fotos de nós em cima das motos que gostamos porque sim senhoras e senhores podia subir nas motos para tirar fotos rsrs! Então vou deixar vocês com as fotos só das motos:



Me apaixonei por essa moto brilhosa que parece muita purpurina ♥ 









Essa era a entrada do evento!


Vou terminar o post falando sobre os ingressos, o primeiro lote estava R$10,00 a meia como boa brasileira que sou deixei para comprar o meu no dia 07/10 ou seja já estava rolando o evento o que significa que foi mudando de lote e consecutivamente aumentando o valor, fui em uma loja na hora do meu almoço e já estava R$ 20,00 a meia eu quase desistindo pois tinha que comprar duas né! 

Até que liguei na memphis shop e um abençoado vendedor  falou que já estava no 3º lote e que seu não fosse buscar logo mudaria de lote e ficaria mais caro, como eu estava trabalhando e não podia sair ele comprou os ingressos para mim e deixou guardadinho para que eu fosse buscar depois do meu serviço. E deu tudo certo graças a ele que não me lembro o nome mas começa com E se não me engano e se não fosse por esse vendedor talves eu não fosse, algumas pessoas são realmente incríveis não é mesmo?

Enfim meus amores, espero que tenham gostado amanhã tem mais okay? Um beijo enorme e fiquem com Deus, uma abençoada semana a todos nós! 
Com amor: 

2 comentários:

  1. Nossa que evento legal! Meu noivo iria pirar rs, ele ama motos.
    :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muito legal mesmo Fran varias motos e shows e sem contar que o tempo colaborou rsrs. Beijooos obrigada pela visita!

      Excluir