Cinco lugares que quero conhecer próximos a Curitiba - PR

Oi meus amores, tudo bem? Enfim sexta, to tão cansada essa semana, precisava de férias já rsrs, pensando nisso selecionei cinco lugares (passeios)  pertinho de Curitiba que eu quero muito conhecer! Porque será que temos essa mania de conhecer lugares longe e não aproveitamos o que tem de bom por perto? Então vamos lá aos cinco passeios que ainda não consegui fazer aqui perto e olha que sempre morei por aqui! 

Gente esse lago verde que fica lá em Campo Magro - PR eu sempre quis ir conhecer porque se você é leitor antigo sabe do meu amor por rios, lagos, praias e afins rsrs. Esses dias pegamos a moto chamamos mais um casal de amigo e fomos só que o passeio é longo e cansativo estrada de pedra para chegar até lá isso não é problema para mim e para o Acácio mas nosso amigo não gostou muito não e quase ficou sem gasolina ai tivemos que voltar para casa, fiquei chateada mas já estou me programando com o Acácio para ir de novo e claro vou mostrar tudo para vocês!

Sabe aquelas fotos que você vê na infância e nunca esquece? Pois é sempre vi fotos de Vila Velha na casa de minha tia e quero muito ir conhecer.
Visite o site: Parque Estadual Vila Velha

Juro que eu programo esse passeio de trem pela serra do mar todo ano, mas nunca vou, toda vez eu penso vou no dia do meu aniversário ai meu aniversário passa e eu to trabalhando ou ta chovendo e acabo que fico só na vontade de passear de trem!
Visite o site: Serra Verde Express

Parque aguas claras eu amo ficar na piscina acho que sou meio peixinho (mas não sei nadar) rsrs, o Acácio ama parque aquatico e esse é tão perto e ainda não fomos conhecer!
Visite o site: Parque Águas Claras

Sempre tive vontade de comer fondue e quando encontrei esse restaurante em Santa felicidade me apaixonei por ele, fico incomodando o Acácio direto com isso um dia eu venço pelo cansaço e nós vamos lá se acabar de fondue não sei se é bom mais imagino que seja maravilhoso afinal é queijo e vinho né gente!  Visite o site: Restaurante Petit Chateau

Enfim meus amores esse são os cinco lugares pertinhos que eu morro de vontade conhecer, também uma ótima opção de passeio para vocês, espero que tenham gostado. Um beijo enorme e até mais.


Com amor:

1 comentários:

  1. A Lagoa Verde é muito linda. Um passei rápido mas vale a pena. O problema é errar a estrada pq são ruas estreitas e engana.logo ao lado tem as cachoeiras gêmeas da para aproveitar e conhecer tbm

    ResponderExcluir