Emagrecer no Feriado 7 de Setembro por Rosi Feliciano



7 de setembro comemora a independência do Brasil. Independência é uma palavra linda que significa autonomia, o feriado cai em uma quarta feira e muita gente vai usar para descansar ou viajar. Vou te dar uma ideia melhor use essa data para autonomia seu peso e mais saúde. 

A dieta detox é uma combinação perfeita de alimentos saudáveis que limpa o corpo, promove emagrecimento e o controle de peso. 

7 Escolhas Oxiodeto e Emagrecedoras da Rosi Feliciano 

Muitas pessoas não sabem mas seu corpo tem a qualidade de se desintoxicar sozinho, o problema é quando o corpo e bombardeado com toxinas que acumulam tornando difícil o processo.

As pessoas passam a sentir dor de cabeça, dormem mal, tem: pele, cabelo e unhas de baixa qualidade, setem-se doentes e com dificuldade em perder peso. 

Se esconder das toxinas completamente é impossível nos dias de hoje, porque estamos rodeados de agentes tóxicos, o ar que respiramos, transito, fumaça, produtos químicos de beleza, limpeza, alimentares e outros. 

O que podemos fazer é evitar o excesso de poluentes e limpar o corpo com alimentos desintoxicantes.    
Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox funciona apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes. 

O Plano Desintoxicante e Emagrecedor da Rosi Feliciano o Plano Detox é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.  https://www.youtube.com/watch?v=JDcaMVwCr3c 

Segue abaixo algumas dicas da Rosi Feliciano para escolhas alimentares importantes para você não ficar intoxicada. 6 Escolhas simples de desintoxicação e emagrecimento por Rosi Feliciano

1) Escolha massas e pães 

Troque arroz integral branco e grãos integrais por pães e massas.

Diminua a quantidade de massas mesmo que integrais, assim você melhora o fluxo intestinal e a ingestão de glúten da alimentação. 

Quando um grão inteiro é processado, ele está despojado de fibra e preciosas fitoquímicos que aumentam a imunidade e ajudam a prevenir doenças. Os cereais integrais são os carboidratos bons, especialmente para mulheres grávidas. 

A fibra que eles fornecem sustenta sua energia mais do que grãos refinados e ajuda a prevenir a constipação, um problema comum durante a gravidez. Isso quer dizer que você comendo alimentos integrais, vai ingerir mais fibra melhorando o funcionamento do intestino e ainda vai ficar mais saciada do que comendo os alimentos brancos (farinha e arroz). 

De uma força ainda maior na aquisição das fibras comendo nozes, amêndoas, castanha do Para, amendoim, feijão, ervilhas, abacaxi, laranja, vegetais verdes escuros e outros. 

2) Busque Orgânicos

Opte também por vegetais orgânicos quando puder, pois o produto orgânico é muitas vezes mais caro. Vários estudos mostram que se você comer produtos orgânicos, você tem baixos níveis de pesticidas no seu sangue. 

Por causa de uma única janela de desenvolvimento de vulnerabilidade, a exposição fetal e a infância de muitos contaminantes químicos é mais perigoso do que a exposição quando se está mais velho. 

Evitando pesticidas neurotóxicos é obviamente uma coisa boa para um cérebro em crescimento, se tratando de um feto ou uma criança. 

Se você não consegue encontrar ou comprar os alimentos orgânicos, certifique-se de lavar o produto bem.  

Igualmente essencial é encher o seu carrinho do supermercado com produtos de variadas cores. Frutas e legumes contêm nutrientes importantes para o desenvolvimento fetal adequada, tais como cálcio, fibras e ferro, para citar alguns; 

Cada cor oferece diferentes nutrientes e propriedades protetoras. 

Quanto mais profunda a cor, mais nutriente você vai adquirir. 

Por exemplo, batatas-doces e pêssegos amarelos fornecem mais carotenoides uma classe de fitoquímicos que é vital para o desenvolvimento fetal do que pêssegos brancos ou batatas. 

Alface verde tem mais vitamina C e ácido fólico (que protege contra defeitos no tubo neural, como espinha bífida) do que a alface iceberg, seu primo mais pálido. 

3) Fuja do sódio e sal. 

A ingestão de sódio através do sal e produtos industrializados são os grandes agentes da retenção de água no corpo. Isso faz você ficar inchada e com dificuldade em perder peso.

Para algumas mulheres, a ingestão de alta de sódio pode levar a potenciais complicações na gravidez, terceira idade, obesidade como pressão arterial elevada. 

Alimentos ricos em sódio são geralmente os industrializados, embutidos e processados: temperos prontos, pipoca de caixinha, salgadinhos, bolachas, sopas enlatadas, refeições congeladas, pratos de grãos em caixas, sucos de lata ou caixinha, mussarela, presunto, apresuntado, linguiça, salsicha, lombo defumado e outros. 

Os alimentos industrializados ​​são mais elevados em sódio nos ingredientes que você não quer como gordura, açúcar, sal e calorias - e menor em nutrientes e vitaminas importantes. 

4) Evite os alimentos feitos com aditivos químicos.

Embora a maioria dos aditivos alimentares químicos (como cores e sabores artificiais e açúcares refinados) é acreditada para ser seguro o ser humano, por que arriscar? Alimentos feitos com produtos químicos não são normalmente as suas escolhas mais nutritivas ou saudáveis. 

Os adoçantes artificiais, por exemplo, são aprovados pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos, mas alguns especialistas em nutrição aconselham para ficar longe deles. Se você não pode cortar então diminua a quantidade e adoce com mel. 

Eles acreditam que não só são aditivos químicos perigosos para sua saúde, eles também podem causar problemas de estômago, enxaqueca e insônia em adultos. Regra básica: Os aditivos mais impronunciáveis ​​que você encontra na lista de ingredientes de um alimento, é menos nutritivos. 

5) Cuidado com a Carne que Você Come.

A proteína é carne ou seus derivados, quer dizer que é o bloco de construção de tudo no corpo, a partir do DNA de neurotransmissores (substâncias químicas do cérebro) para o músculo você precisa de uma variedade de alimentos ricos em proteínas. 

Comer muita carne sem saber a procedência é um risco a saúde. use a quantidade dos alimentos apenas o suficiente para nutrir-se. 

Uma boa fonte é a carne sem hormônios. O uso de hormônios anabólicos é suposto ser cuidadosamente regulado, mas, na verdade, esses regulamentos não são sempre seguidos. Há relatos de hormônios residuais mensuráveis ​​na carne;

Você também pode obter proteína de feijão, nozes, grãos, legumes e produtos de soja. Se você não come carne vermelha uma das melhores fontes de ferro, certifique-se de consumir outros alimentos ricos em ferro, como cereais enriquecidos com ferro, damascos secos e figos, melaço e quinoa. 

6) Cuidado com o peixe. 

Peixes contêm ácidos graxos ômega-3, um nutriente importante para todos e saúde do sistema imunológico e o desenvolvimento do cérebro. 

Mas muitos peixes estão contaminados com mercúrio, compostos industriais tóxicos (como PCB) e os pesticidas, substâncias que podem causar problemas que vão desde cérebro e danos ao sistema nervoso ao câncer.

Se você não comer peixe, você pode obter ômega-3 a partir de nozes e semente de linhaça moída; polvilhe-os com cereais ou iogurte.

7) Água:

A água é o alimentos mais necessário para fazer a desintoxicação do corpo e essencial em qualquer programa de emagrecimento. 

Então não espere ficar com sede para beber água. hidrate-se o dia todo.

 As mulheres grávidas ou em perda de peso devem beber 3 litros de água por dia (equivalente a cerca de 13 copos), de acordo com o Instituto de Medicina da National Academies. Uma organização sem fins lucrativos com sede em Washington, que dá conselhos com base científica sobre a saúde e outros tópicos. 


Mas da aonde a água vem importa? 

O Natural Resources Defense Council, uma organização de ação ambiental sem fins lucrativos, mantém não há garantia de que a água engarrafada é mais limpa do que a torneira. 

Para investigar o que está na água da torneira em sua área, entre em contato com o departamento de saúde local de sua cidade. 

Para verificar a pureza de uma determinada marca de água engarrafada. 

O que é essencial é que você opte por água na maior parte do tempo. 

Embora o suco possa ser uma excelente fonte de ácido fólico, também é rico em açúcar e são desprovidos de fibra. Ao beber o suco, evite aqueles adoçados com açúcar ou xarope de milho (calorias vazias); escolha suco 100% de fruta.

4 comentários: