Livro: Ele diz sim, ela diz não


Oi  meus amores, Tudo bem? Quem me acompanha no instagram deve ter visto que esses dias eu fui na americanas e comprei um livro por R$ 5,00 sim só isso. Talvez vocês não saibam também mais eu amo ler apesar de varias pessoas terem me dito para compartilhar esse meu amor por livros com vocês nunca o fiz antes por causa da faculdade. Pode parece bobagem mais com tantos livros para ler por obrigação os livros que nos distraem vão ficando de lado! Eu falei que se gostasse muito desse livro iria compartilhar com vocês e vou sim compartilhar agora mesmo haha! 

Esse livro fala sobre um casamento real eu logo me interesse pelo assunto! Basicamente o livro vai contar a história do casal Jeff Kahn e Annabelle Gurwitch, começa contando de quando eles se conheceram, primeira vez que ficaram e enfim casamento, a partir do casamento eles começam a contar de uma maneira divertida como é estar casado e enfrentar as dificuldades de uma vida a dois até a chegada de seu filho com deficiência onde fica tudo um pouco mais sério e começam as dificuldades do casal e quando chega no ultimo capitulo você entende o porque de querer continuar com seu relacionamento longo! 

Se vocês gostam de ler esse é um bom livro, você vai dar muitas risadas garanto e talvez você chore um pouquinho mais você já começa a rir de novo. A leveza com que é contada a história te conquista a cada novo capitulo. Enfim meus amores eu espero que vocês tenham gostado de nossa dica de hoje! Um super beijo e até mais!
Com amor:

2 comentários: