Playlist: 8 Musicas dançantes ♫

Oi meus amores, tudo bom? Hoje é quarta e quarta é dia de playlist sim! Hoje to até animadinha e como sou muito palhaça minha palylist esta bem nostálgica não se engane com a primeira musica é só que não resisto ao toque dela haha. Sim são sete musicas de axé que tocavam antigamente e muita gente dançava isso naquela época rsrs, então não vem de mimimi pro meu lado que tenho certeza que você já deve ter dançado alguma delas também. 

Quando eu tinha dez anos de idade fui atropela e fiz uma fatura exposta na minha perna direita como fiquei muito tempo com o gesso o médico aconselhou a minha mãe a me colocar em alguma aula de dança, em 2002 era muito comum ter grupos de axé em todos os cantos do mundo e foi ali que a minha mãe me colocou, eu amava dançar, ainda amo! Como eu era super nova eu era a mascotinha do grupo de axé que tinha lá perto de casa e foi muito bom porque minhas perninhas criaram resistência de novo. 

Chega de ficar contando história para vocês aperta o play e vamos dar uma agitada nessa quarta-feira porque amanha já é quinta gente, animo.



Sequência de Musicas:

  1. Anitta feat. Maluma - Sim ou não.
  2. Tchakabum - Dança da mãozinha.
  3. É o Tchan - Bambolê.
  4. Harmonia do Samba - Vem Neném.
  5. Axé Blond - Pancadão.
  6. Bragaboy - Bomba.
  7. Furacão 2000 - Malha Funk.
  8. Bonde do Tigrão - Cerol Na Mão.
Enfim meus amores, espero que minha playlist de hoje tenha dado uma animadinha no dia de vocês, tenha trazido boas lembranças também rsrs. Beijos e até mais.
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário