Inspiração: Vestido Vintage da ZAFUL

Oi meus amores, tudo bom? Se tem um estilo que eu acho bonito nesse mundo é o estilo vintage, gente sério sou apaixonada por esses vestidos de cintura marcada e saia rodada é muito amor, e sou louca por poá amo amo amo, sempre fico entrando nas lojas para encontrar vestidos vintages para trazer aqui, mas até o momento não tinha encontrado. Passeando pelo meu feed do face encontrei essa loja a ZAFUL e gente morri de amores por esses vestido que trouxe aqui para vocês.

Antes de mais nada preciso diser que vale muito a pena entrar no site da loja e dar uma conferida nos modelos deles porque sério eles tem muitos modelos, muitos estilos e vocês vão ficar piradinhas, escolhi os vintages porque meu coração bate mais forte por esse estilo! Enfim meus amores olhem esses modelos que lindos. Queria todos! 








É isso meus amores espero que tenham gostado acessem http://www.zaful.com/ para ver mais modelos de vestidos, e se apaixonar pelos bikinis e pelas varias outras peças que a loja traz. Beijos e até mais, fiquem bem! 
Com amor: 

0 comentario

Postar um comentário