Dica de filme: O Primeiro Amor


Oi meus amores, tudo bom? Hoje vou trazer uma dica de filme muito amorzinho para vocês mas antes preciso dizer que fui meio preconceituosa com esse filme. O filme de hoje é O Primeiro Amor, conta história de uma amor adolescente e por isso resisti ao máximo e não quis assistir mas estava de TPM é precisava de um filme de romance para acalmar a alma rs.

Basicamente o filme conta a história de dois adolescentes que se apaixonaram mas se acalme que não é bobinho nem nada é um dos filmes mais fofos que assisti esse mês. Fora todo o amor adolescente tem um amor de pai e filha, de irmãos e de avô. O filme é todo amor gente vale a pena assistir não sejam preconceituosos igual eu e vão logo assistir tem no netflix. E como sou muito boa blogueira vou deixar um trailer aqui para vocês se apaixonaram! Apetem o play.



Bom meus amores eu espero que vocês gostem, esse filme trouxe uma calma para o meu coração! Uma pena não ter encontrado o trailer dublado mas assistam o filme vocês vão amar! Emfin um  beijos enorme e até mais!

Com amor:

2 comentários: