Decoração: Home Oficce


Oi meus amores, tudo bom? Ta pensando em trabalhar em casa, ou já trabalha? Que tal preparar um home office bem lindo e aconchegante para que seu trabalho em casa seja mais divertido? O home office é basicamente o seu "escritório em casa", você precisa de coisas simples como uma mesa, uma cadeira e um computador porque trabalhar no sofá não rola né amiga? Perde o foco e todo trabalho exige foco e disciplina mesmo quem trabalha em casa tem uma rotina! Para isso montar uma ambiente é essencial longe do quarto de preferência para não dormir rsrs, Que tal uma peça da casa reservada só para isso? Não precisa ser grande basta ser agradável.

Eu achei mais legal os que tem estante do lado, nada exagerado só para guardar alguns livros e outras coisas que possam te inspirar, além do computador é bom sempre ter por perto papel e caneta para anotar suas ideias antes que elas fujam, um quadro negro também serve viu? Ou um mural para você colocar tudo o que você precisa lembrar e tudo o que te inspira a continuar, coloque coisas do seu agrado é o local onde você vai passar mais horas do seus dia então tem que ser agradável e cuidado com as extravagancias!  Mesmo trabalhando em casa tire o pijama é sério, não é porque você trabalha em casa que não precisa se arrumar! Enfim meus amores vamos para as inspirações logo!



Viu só como não precisa ser grande, basicamente uma parede, uma mesa, uma cadeira e um computador o resto é complemento. Espero que tenham gostado meus amores. Um beijo enorme e até mais.

2 comentários: