Não bote a culpa no tempo!




Achei tão engraçado quando vi sua publicação no meu facebook dizendo que o tempo afastou a gente, fiquei olhando aquilo e pensando o Tempo, é claro bote a culpa no tempo é mais fácil dizer que foi o tempo que estragou tudo, faz muito sentindo para você postar uma coisa dessa né. O tempo não afastou a gente o que nos afastou foi o seu egoismo, foi a mania que você tinha de me colocar pra baixo, o que afastou a gente foi aquela sua mania ridícula de achar que se não fosse por você eu não conheceria ninguém. 

O que nos afastou foi o fato de você não poder ser feliz com a minha felicidade, foi você nunca ter me aceitado como eu era, foi o fato de eu ter que ser sua boneca e me vestir do jeito que você quisesse, o que nos afastou foi sua falta de companheirismo, foi os sábados a noite passarem a ser obrigações e não diversões, foram os garotos também. o que nos afastou foi essa tua vontade louca de ser livre estando com alguém, sempre fomos diferentes.

Sei que também fui ingrata mais eu voltei atrás pedi desculpas mas você não se deixou levar, preferiu ficar um ano fingindo que eu não existia, você passava por mim e cumprimentava o Acácio era como se eu nunca estivesse ali. E como você pode esquecer tudo o que passamos juntas, todas as vezes que fomos a unica coisa que a outra tinha, quando você perdeu sua avó e eu estava lá, assim como quando eu perdi meu pai e você foi a unica amiga presente.

Depois que o "tempo" afastou a gente nunca mais me permitir mergulhar em uma amizade, tive medo de que fosse como antes de que nos esquecêssemos de todas as coisas boas que dividimos e nos apegássemos em uma briga de momento, o tempo só levou a culpa pela sua superioridade que não soube aceitar minhas desculpas que se desfez de mim mais um pouquinho. Mas quer saber de uma coisa agora sim que já faz tempo desde que você veio me pedir desculpas achando que tudo poderia voltar ao normal. 

Eu posso te afirmar que o tempo que passamos separadas foi bom porque eu aprendi a viver sem você e o tempo não é o culpado mas com certeza é a cura... 


2 comentários: