Sabe o teu ex? Então ele volta!


Não é engraçado você mergulhar em uma relação sozinha? Isso é muito comum porque muitas vezes criamos expectativas em cima de alguém que não ta nem ai pra gente, pelo meno não no momento que estamos afim dele, então ficamos ali por um determinado tempo apostando em alguém que quer ver a gente bem longe e curtir a vida de solteiro. As vezes a pessoa até de diz com todas as letras que ele não quer nada com você, mas você não esculta! Outras vezes a pessoa não diz nada afinal ter um esquema fixo é bom né para quando os outros furarem.

Vai ter um dia que você vai cansar de levar uma vida ao lado de alguém que não quer nada, e vai se decepcionar por todas aquelas expectativas que você criou. E nesse dia sabe o que vai acontecer? você vai por um ponto final nessa relação e você pode até sofrer um pouquinho, sentir falta de ver aquela pessoa isso pode durar duas semanas ou mais depende do apego que você tinha criado. E quando tudo passar e você descobrir que seu companheiro(a) estava com você e mais 20 ai você vai ficar irritada mais vai levar a vida adiante.

Isso porque a vida segue, enquanto você sofre o cara que tava com você e mais 20 ta super feliz porque ele tem mais 20 né. Só que o mundo gira a se gira, e nesse meio tempo você vai tocando sua vida e conhece alguém que ta afim de te fazer feliz e isso chega lá na boca do seu ex. E adivinhem quem mandou mensagem dizendo que estava com saudades? Claro que foi o bobo do seu ex porque eles fazem isso com uma facilidade, isso de achar que somos prioridade deles e não entender que não são assim tão especiais.

E isso sim é engraçado, a eu acho engraçado, porque o ser humano tem essa mania besta de só dar valor depois que perde e isso não vai mudar, tão sempre querendo  mais até perderem tudo e ai vão sentir falta do que tinha só que vai ser tarde. Porque sempre é tarde para percebemos que perdemos alguém importante, por isso de valor no que você já tem para depois não mandar um sms escrito: Sinto Sua Falta.


2 comentários: