PREMIO DARDOS



Fui indicadaaaaaa o Premio Dardos!!!!! Olha só como esse mundo é doido não é minha gente, toda vez que escrevo por aqui fico me perguntando se tem alguém que lê as coisas que escrevo, e de repente me deparo com essa indicação linda feita pela Tamires do Blog Caipira de luxo , Calma que também não sabia do que se tratava mais vou explicar para vocês! Aproposito muito obrigada pela indicação Ta, beijinhos.

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou Merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc. manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos. 

Regras :
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio. 
  • Exibir a imagem do selo. 
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele. 
  • Avisar aos blogs escolhidos.


Se eu já amava escrever, depois desse selo então nem se fala, me aguente porque vou continuar fazendo o que amo para compartilhar com vocês ♥.

Vou indicar os blogs que me fazem querer escrever a cada dia mais, alguns grandes outros nem tanto mais todos tem sua qualidade e eu amo acompanhar esses blogs ♥.


Então é isso meus amores, esses são meus indicados que eu amooooo, espero que gostem!! Um beijo enorme e até mais!

4 comentários:

  1. Meu Deuss... Quanta honraa!!! Muito obrigada!!! Vou dar prosseguimento!! Fiquei muito feliz ...Que Deus os abençõe muito!!!
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada <3
    Ah e a pergunta 7 da Tag é "Bolacha ou Biscoito?" hahahah bejo, obrigada mais uma vez! ♥

    ResponderExcluir