"Depois que casa, Muda!"



Eu queria dizer que namorar é a melhor coisa do mundo, que as pessoas próximas de nós são todas legais e elas nos enchem de alegrias com seus comentários e desejos de felicidade, queria dizer que estamos cercados de bons amigos e gente do bem, queria dizer que está tudo muito lindo. Mas vocês já devem saber que tudo isso seria uma grande mentira.

 A verdade é que namorar é um saco! Que as pessoas "próximas" são falsas, que elas não se importam nem um pouco se estamos felizes ou não. Elas falam merda, coisas que não queremos saber, elas nos julgam de mais. Todo mundo menos minha mãe se importa com o tempo que eu passo na casa do Acácio e isso é um saco mesmo. As pessoas se sentem no direito de opinar sobre tudo, elas nos cobram porque não somos casados, porque passamos muito tempo juntos, porque namoramos por muito tempo (quase 4 anos) e ainda não temos filhos, porque nada ver esse negócio de casar depois da faculdade e blá blá blá. 

Estou cansada de ouvir aquela velha frase "depois que casa tudo muda" Meu Deus! Gente boba só muda depois do casamento porque nunca foi verdadeiro durante o namoro. As pessoas passam anos namorando e fingindo ser quem não são, se enganam e enganam seus companheiros. Ai vem e me diz que mudou depois que casou... Mudou o que gente? Não muda algo que nunca existiu, não mudou depois do casamento, depois do casamento você só não conseguiu fingir mais.

Agora não fica se preocupando com o casamento dos outros se você não da conta nem do seu. Não fala mal do que você escolheu, não fala que tudo vai mudar depois que casar, não fala que casamento é um saco e também não bota a culpa na sua mulher ou no seu marido. Se casamento é tão ruim assim como me falam. Então porque todo mundo que fala isso é casado? Eu em que coisa feia ficar reclamando do companheiro e também ficar cuidando do relacionamento dos outros... Não sabe que cada um tem o seu tempo? Pare de se meter onde não é chamado!!!


4 comentários:

  1. O amor verdadeiro supera todas as coisas <3
    Te indiquei na Tag: conhecendo novos blogs, quando responder me avisa, ok?
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/2016/02/tag-descobrindo-novos-blogs-messy-girl_8.html

    ResponderExcluir
  2. Sim é verdade supera mesmo.
    Eba vou responder ai te aviso beiijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, realmente as pessoas acham que se o casamento delas são ruins, o de todo o mundo também vai ser , mais não é bem assim não, quando há amor passa por cima de todos os obstáculos e com DEUS acima de tudo, o casamento sempre será perfeito!! Amei suas palavras parabéns, Olha te indiquei em um premio la no blog, espero que goste beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tamires com Deus temos força para sempre seguir em frente, não entendo a necessidade que as pessoas tem de tetntarem nos deixa triste, Obrigada pela indicação e pela visita estou indo lá ver. Beeeeijos e volte sempre ♥

      Excluir