Conhecendo Curitiba: Fotografando dentro do Shopping Estação


Oi meus amores tudo bom? Olha ai o que eu fiz no carnaval fui ser modelo (cobaia) do meu irmão lindo (fotografo) e  querem saber to largando tudo e vou virar modelo hahaha, brincadeiras a parte! Fomos tirar fotos dentro do Shopping Estação aqui de Curitiba e confesso que na hora fiquei meio contra a ideia de tirar fotos dentro do shopping achei meio nada ver. Acontece que o shopping Estação é diferente porque bom ele tem uma "estação"  e as fotos ficaram lindas (tirando a modelo), o lugar é bem bonito  e da umas fotos divertidas.  

Bom fiquem com as fotos!


Olhem essa estação que linda! 

 Subir no trem porque sim!


 Eu acho que não pode entrar ai! Mas quem se importa!

Vamos viajar? 

 A tem esse trem pequeno também para as crianças sentarem e ficarem esperando..



Diz se o shopping estação não é um bom local para fotos? Quando vier para Curitiba passe por lá, aproveita para conhecer o museu que tem dentro do shopping, só que no museu não pode entrar com Câmera, mas vale a pena o passeio... Aproposito o Shopping estação está localizado bem pertinho da rodoviária!

Um beijo enorme meus amores e até mais! ♥

4 comentários:

  1. Lugar lindo mas confesso que fiquei apaixonada pelo seu look! Adorei a combinação da roupa com o sapato. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shopping é bem bonito mesmo, que boom que gostou do meu look Bella, confesso que na hora achei que não ia ficar legal com a botinha mais depois amei a combinação também alem de tudo confortável! Obrigada pela visita beijos! ♥

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, e a modelo ajudou, viu? hahaha se um dia eu for pra Curitiba, com certeza vou querer passar aí, parece ser um lugar bem legal e divertido!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada Gabi, ah esse shopping é bem bonito e divertido tem até teatro... Venha para Curitiba sim tem vários lugares lindos para fotografar e conhecer também! Beeeijos e obrigada pela visita! ♥

      Excluir