A busca pelo Amor!


Primeira coisa que você precisa entender é que existe mais um monte de pessoa no mundo que também procura um amor, segunda que você não é obrigada(o) a ser infeliz para fazer a felicidade de outra pessoa e a terceira é que um namoro não pode virar uma prisão! Sei que tem muitas pessoas que vivem infeliz com alguém até hoje eu não descobri se é amor, apego ou medo de ficar sozinha. Isso é triste ver pessoas que gostamos infeliz em um relacionamento, ninguém precisa disso, somos livres então porque nos prendemos a alguém?

As vezes até parece uma obrigação estar namorando... Mas vá com calma não vai me dizer que você quer alguém só porque namorar ta na moda? Casar e separar também está na moda! Não vá se envolver com qualquer pessoa só para preencher o vazio que tem em você, aliás não procure alguém para curar suas feridas ou te completar, primeiro cure suas feridas, aprenda a ser feliz sozinho e dai quem sabe você não encontra alguém para dividir essa felicidade com você.

Quando saímos de um relacionamento difícil e logo entramos em outro para viver aquele velho conselho "um amor se cura com um novo amor", pode até ser mas não significa que você tem que sair de um e mergulhar em outro, as vezes a sua fraqueza vira sua inimiga, nessa de procurar um amor desesperadamente você se entrega para um relacionamento que te faz mal e ali você fica acomodado por medo de não encontrar ninguém que te queira. 

Se estiver em um relacionamento que te faça mal sai logo dai, se terminou ontem e já esta a procurar de alguém para passar a pascoa pare com isso. Quando terminar um namoro se permita viver um pouco só, curar suas dores, refletir o que te fez permanecer com alguém que te fez tanto mal. Reflita, pense e viva, aproveite o tempo só para se conhecer melhor, reveja seus valores você não precisa de alguém te dizendo o que fazer, o que vestir. o que comer. Precisa de alguém que te queira feliz, que te aceite com os seus defeitos, que te respeite.

Eu sei que é difícil mais acredite existem alguém no mundo que vai te fazer feliz e você também vai faze-lo feliz e não vai ter um roteiro para seguir porque o amor não tem roteiros. E não se esqueça que o amor vem para os distraídos, mas antes de querer amar alguém procure amar a si próprio não tem nada melhor do que o amor próprio!

0 comentario

Postar um comentário