Minha vida de Internauta ♥


Ter um blog é uma das coisas mais legais pra mim, meu amor começou a nos atrás quando blog ainda era diário, depois de muitos anos longe dessa plataforma o Acácio me encorajou a voltar, o blog é um meio de comunicação onde posso dividir coisas legais da minha vida com vocês, e também um lugar onde guardo histórias e sentimentos para serem lembradas daqui alguns anos.  Como blog também é lugar de dica hoje vim aqui contar um pouco da minha rotina no PC, vou mostrar principalmente os sites que mais acesso e vou contar os porquês é claro. Vamos?

Eu sei que todo mundo tem seu cantinho preferido na internet, fora todos esse logos ai em cima, também amo visitar blogs, os que mais visito estão na barra lateral aqui do blog.

Perguntas para tags: Se vida de blogueira não é fácil de youtuber é ainda pior rsrs, como sempre to procurando algo divertido para gravar fiquei surtada quando encontrei esse blog que é só sobre perguntas para tags, e além de tudo a dona sempre coloca quem criou a tag e as mais recentes estão todas lá.

Kboing: esse site é meu parceiro a anos, eu vivo ouvindo musicas e na frente do computador na poderia ser diferente, então sempre que posso coloco uma playlist pra tocar, mais já vou avisando que eu gostava muito mais do kboing quando não tinha vídeo, agora dependendo da musica ele puxa o vídeo dai não posso ouvir no escritório porque é bloqueado youtube.

Instagram: Quem nunca né? Eu sempre, sempre entro no insta para dar uma olhadinha, sempre to vendo o que tá rolando por lá, o Acácio até reclama que eu não saio do insta, se você é viciada que nem eu segue o perfil do blog lá, é só clicar aqui♥.

Blogger: Eu entro no blog de segunda a sexta mesmo quando não atualizo eu entro para ver como estão as coisas por aqui sabe, mais minha vontade é atualizar todos os dias mesmo, mas sabe com é né gente nem sempre sobra tempo....

Univirtus: Mais conhecido como AVA, esse é meu ambiente virtual de aprendizagem, como já disse antes eu faço faculdade Administração na Uninter estudo no modo EAD e esse carinha sempre está presente na minha rotina de internauta rsrs.

Google: A esse é sagrado  sempre to fazendo alguma pesquisa, tanto de faculdade, tirando duvidas e até mesmo procurando algumas fotos para usar aqui no blog, afinal o google é vida hahaha.

Capricho: Desculpa sociedade mais sim eu acesso a capricho toda vez que estou na frente do PC, porque simplesmente sou viciada rsrs, quero ver o que ta rolando no mundo dos famosos, e também foi graças a capricho que eu aprendi a ter amor próprio, a capricho é uma amiga sabe?

Twitter: Quem nunca deu uma indireta que crie um conta no tt hahaha, eu lembro que amava o tt mais acabei excluindo o meu pessoal e criei um aqui do blog só para divulgação mesmo, se você está por lá segue a gente clicando aqui♥.

Radio Globo: Essa é sagrada, de segunda a sábado das 09:06 as 10:06 tem o programa do Padre Marcelo Rossi: Nosso momento de fé, eu sempre esculto sabe para começar melhor o dia, confesso que to melhorando humanamente mais sempre há o que melhorar, um programa abençoado que me acalma.

Youtube: Também sou viciadinha em youtube, sempre estou por lá conferido os vídeos das minhas youtuber favoritas, assistindo filmes ou até mesmo postando vídeos no canal aqui do blog, se você ainda não se inscreveu no canal se inscreve é muito importante que vocês se inscrevam só assim para o nosso canal crescer.

Blogs: Claro que sou fã de blogs também e sempre estou visitando esses aqui: Karol Pinheiro, Boca Rosa, Depois dos Quinze, Chata de Galocha, Just Lia, Mariana Saad, É do babado, Todas essas menias sempre tem algo bom a oferecer, seja uma boa gargalhada, uma dica de make, uma viajem incrível enfim eu amo visitar esses blogs, mas também amo conhecer blogs novos então se você tem um blog deixa ai nos comentários que eu vou amar conhecer vocês. ♥

É isso gente minha rotina pessoal de internauta é essa, claro que tenho uma rotina bem maior por causa do escritório, mas a do escritório não acho necessário compartilhar porque não é tão interessante assim rsrs, um beeeeijo enorme em cada um de vocês e bom final de semana aproveitem a sexta-feira 13 haha.

0 comentario

Postar um comentário