O tempo!


Bom dia meus amores, estão preparados para mais um inicio de mês? Outubro chegou e eu já começo a contar os dias para o meu aniversário... Sei que todo começo de mês tem um monte de gente desejando que o mês que se inicia seja melhor do que acabou, eu desejo que essas pessoas percebam que elas são responsáveis por sua própria felicidade, que saibam aproveitar seus dias sem reclamações. Que agradeçam a cada novo dia, que enfrentem as dificuldades do dia a dia com sabedoria.

Desejo que saibamos administrar o nosso tempo. E por falar em tempo já é outubro de novo, não sei para vocês mais para mim o tempo tem passado tão rápido, entra mês e sai mês quando paramos para perceber já é natal de novo. Esse é o grande erro das pessoas é não saber administrar o tempo, passam tantas horas de seus dias reclamando por tudo o que não deu certo que a vida passa por elas sem que elas percebam.

Passam a vida todo se programando para depois, Depois meu bem? Depois a vida não te espera acordar para vive-la você tem que perceber isso logo, aproveite os seus dias, se programe mais não enlouqueça com suas programações, não crie uma rotina que você não pode seguir, não prometa para você mesma o que você não consegue, porque se não você vai acabar se frustrando. Cuidado para não pensar de mais, os pensamentos são nossos inimigos.

Foca no hoje e vive como se só houvesse hoje, não to dizendo para você largar tudo sem pensar no amanhã, to dizendo para você não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje, sorria, ame, dance, pedale... Faça o que você gosta de fazer, encha seu coração de boas lembranças e bons pensamentos, não se deixe abalar por pequenas coisas, não deixe a vida passar por você... Viva o hoje!

Bem vindo outubro, um beijo enorme e até amanhã ♥

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que você disse, foca no hoje, como se não houvesse amanhã. Muito bom o post.
    Sou blogueiro também, se quiser me visitar e deixar um recadinho ficarei imensamente feliz.
    http://www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada pela visita beijos e volte sempreee ♥
      PS: amei seu blog!!

      Excluir