Um esmalte por semana ♥

Bom dia meus amores tudo bem, hoje vim aqui para mostrar os esmaltes quer usei esse mês, sei que não acabou ainda mais o da semana que vem já conta para outubro rsrs, coisas minha, as fotos não estão em sequência de primeira semana até a ultima porque não sou tão organizada assim rsrs....  Vamos conferir as escolhas de setembro?

Como não tirei foto só das unhas vou começar com essa foto ai de paz e amor onde dá pra ver só o dedão mesmo que está cor de rosa haha.  Esmalte usado foi o Malícia da Risque amo esse tom de rosa ♥.

Segunda foto foi tirada agora mesmo, vou terminar o mês com essas unhas pequenas e estou bem triste por isso, elas todas decidiram quebrar fiquei chateada rsrs. Esmaltes usados Rosa Antigo da Colorama e Ocean Drive Gold Make B. O Boticário.  O Acácio não gosta desse do boticário rsrs.

Apesar de ele ser cintilante eu não gostar de esmalte cintilante eu sou apaixonada por esse esmalte tirei essa foto segurando o vidrinho para postar no insta rsrs. Esmalte usado Trip da Munique, confesso que nunca tinha visto essa marca antes mais tenho dois esse e o vermelho e eles duram bastante até.

Esse é do comecinho do mês, para ficar nesse branquinho usei uma a primeira camada do Lua da Impala e mais duas camadas de França da Colorama, as duas unhas decoradas são películas claro já contei nesse post aqui que sou apaixonada por películas deixa tudo mais fácil e mais charmoso.

É isso meus amores, espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima. ♥
Com amor:

2 comentários:

  1. Amei. Adoro esmaltes. Um dia desses te mostro minha coleção de esmaltes e de batons, minha outra paixão. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Ge, amei suas coleções são lindas beeeijos volte sempre

      Excluir