Decoração: Paredes ♥

Bom dia meus amores, tudo bem? Hoje o dia está tão lindo aqui em Curitiba que até me animei para fazer um post sobre decoração, e porque não decoração de paredes hein? uma coisa tão simples mais que pode deixar seu ambiente de cara nova, eu acho lindo parede decorada ainda mais se refletir um pouco do que você gosta, pensando nisso selecionei algumas ideias para vocês, vamos?

Quadros e Molduras: Esses tão bombando, muitas blogueiras usam para fazer um cenário fofo para fotos ou vídeos, são fofos, não precisam necessariamente ter fotos neles, as molduras por si só já encantam muito e as coloridas dão todo um charme para a parede.

Posters e banners:  algo mais retrô que deve ter em alguma parte da casa da sua avó escondido rsrs, esses banners antigos também dão uma graça para enfeitar as paredes pelo menos eu amo esses itens de decoração que nos levam ao passado rsrs.


Adesivo ou papel de parede: Adesivo de parede, papel de parede seja qual for sua escolha será uma ótima escolha, os adesivos de parede vem para todos os cômodos da casa, pode ser algo mais delicado para o quarto, uma frase divertida para a sala, ou um papel para toda a parede, não é tão caro e é um jeito divertido de mudar a casa.


Quadros Vintage: de longe meu preferido, eu amo esses quadros vintage que até se parecem com a ideia dos banners, só que eles estão em molduras, uma das coisas que vou querer na minha casa são esses quadrinhos vintage, da um ar tão legal para o comodo eu gosto muito.


Fotografia: eu sou a louca da fotografia, já fiz uma parede de fotos no meu quarto, mas não deu certo porque a minha dupla face não era assim tão boa, mais eu acho que uma parede de fotos no quarto fica muito bom, porque o quarto é o lugar onde ficamos para relaxar e porque não deixar no quarto um pouco da sua história, fotos que você gosta, da sua infância, da sua família, seus amigos, namorado, algo que seja realmente especial para você e que te faça sorrir ao olhar. Além de tudo é barato, aposto que você tem suas melhores fotos reveladas né, porque não coloca-las em uma parede?


É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, um beijo enorme e uma ótima quarta para vocês  ♥

4 comentários:

  1. Ameei!! Principalmente a primeira decoração! Nossa como fica lindo esses posters e quadrinhos! Amoo!! Um Beijo adorei o Blog! :*

    blogtamirescristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tô apaixonada por paredes de quadros.
    Lindas fotos.
    Beijos!

    [link=www.impulsofeminino.com] Impulso Feminino [/link]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As paredes de quadro estão super em alta né.... Obrigada pelo carinho...

      Beijooos ♥

      Excluir