B.day Best Friends.


Fico tão feliz nesse dia, hoje é o dia que vocês comemoram aniversário, e como não estar feliz? Deus colocou vocês no útero da sua mãe a alguns meses depois colocou eu no útero da minha mãe, ele fez agente sim trigêmeas de mães separadas porque ele sabia que não importaria o quanto o mundo girasse, nós sempre estaríamos unidas.

Aqui estamos nós, frutos de Deus ele quem escreveu a nossa história juntas e não importa quantos anos passem, quantos dias ficamos sem conversar, nada disso importa porque todas as vezes que estamos juntas é como se nunca tivéssemos ficado longe, sempre damos risada as mesmas risadas que nos acompanham a vida inteira.

Quem conhece agente sabe que temos assunto de uma vida inteira para conversar, e eu espero que isso que temos nunca acabe, amo ser a irmã de vocês, e o hoje mais do que nunca desejos que vocês sejam muito mais muito feliz, que realizem seus sonhos e alcancem todos os seus objetivos. Desejo que Deus ilumine seus caminhos e abençoe os seus passos.

Que nesse novo ano que se inicia para vocês duas seja tudo ainda melhor, tudo muito cheio de amor, porque vocês merecem toda a felicidade do mundo. Eu amo muito vocês minhas melhores amigas de toda a vida a afinal somos amigas a uma vida né ♥ Parabéns minhas gêmeas lindas feliz aniversário para vocês, sintam-se abraçadas por mim.


0 comentario

Postar um comentário