Cinco destinos Nacionais que quero conhecer.

Não é atoa que o nome do blog é Casal Sobre Rodas, nós gostamos de viajar e vivemos sonhando em rodar o Brasil em cima de uma moto, então agora vou contar para vocês os cinco lugares nacionais que eu mais quero conhecer no momento, e antes que digam sei que tem vários outros lugares mais esses são os do momento, e quem sabe ainda nesse ano eu não consiga ir para algum desses lugares?  Ficou curioso então vamos começar!


1º Aparecida do norte SP, na verdade eu já fui com o meu pai antes dele adoecer, foi muito bom e agora quero ir de novo com o Acácio. 


 2º Meu sonho da vida é mergulhar em uma gruta, ou conhecer uma gruta e mergulhar, eu amo muito água e a culpa deve ser da pequena sereia rsrs. Faz muito tempo que venho sonhando acordada com Bonito MS quero muito muito conhecer e realizar meu sonho de mergulhar em uma gruta.


 3º Beto Carrero World Penha SC, um parque de diversão, um sonho de criança e com um pingo de medo dos brinquedos...

4º  Florianópolis SC, nunca foi segredo que eu amo praia e que me apaixonei por Santa Catarina esse sonho é meu e do Acácio! Queremos muito conhecer esse lugar.


5º Serra Dona Francisca SC, dizem que é linda de dia, passamos de noite e fiquei só na vontade de conhecer, vamos escapar de Curitiba algum final de semana para ir conhecer esse lugar de dia ♥

E ai gostou das minhas escolhas? Esses lugares são os mais próximos da realidade para se sonhar rsrs,  mais também pretendo viajar para fora do Brasil e logo vou fazer um top cinco Internacional prometo, sei que tem muita Santa Catarina nesse post mais fazer o que, se tornou um dos  meus lugares favoritos, isso pode mudar um dia né quem sabe.

Beijinhos com muito amor para vocês, e cheia de sonhos, obrigada pela visita ♥.

0 comentario

Postar um comentário