Academia

Oii,  hoje quero falar de como decidi entrar para academia, sempre fui meio gordinha, não era nada exagerada mais cheguei aos 60 kg e por ser uma pessoa bem baixinha isso fez muita diferença no meu físico, o fato é isso não me incomodava antigamente, mas chega um dia que agente já não está contente com nosso reflexo no espelho e sei que isso não é coisa minha aposto que tem muita gente que já se sentiu assim.

Começou a me incomodar quando nenhuma blusa que eu colocava ficava boa, cada vez que ia sair eu trocava de roupa umas três vezes e isso foi me deixando triste, ai comecei a procurar dicas do que fazer para emagrecer e foi no site da capricho que eu me motivei para procurar uma mudança, sei que não é tão simples assim querer não é poder. Primeiro você tem que criar um objetivo na sua cabeça e segundo você tem que mudar por você mesmo não por ninguém, nunca para agradar os outros só para agradar a você.

Em julho de 2013 entrei na academia e diminui algumas coisas do meu cardápio, isso não significa que parei de comer tudo o que eu gosto, só aprendi que tem coisas que não se come todo dia, e cortei por um ano inteiro o refrigerante e isso me fez bem, aprendi a comer para matar a fome e não para matar a gula, porque essa é tão difícil, já reparou que as vezes só temos vontade de comer mais nem estamos com fome realmente. Mais uma coisa muito importante a onde eu estou tem uma garrafinha de água comigo, e sim é muito importante você tomar água o dia inteiro.

Eu perdi 8 kg entre treino de musculação e aeróbico, quando perdi o desejado e reduzi de um manequim 38 para um 34 fiquei muito feliz com minha conquista e não desisti dos meus treinos ia com chuva ou com sol porque quando entrei para academia eu aprendi também a controlar meus impulsos, sabe isso de não descontar a raiva nos outros? Sim a musculação me acalmava muito e para mim só teve benefícios. Mais como nem tudo na vida e fácil, esse ano eu tive que sair da academia porque pesou muito pagar faculdade e academia.

Más não pense que isso vai me fazer desistir dos meus treinos, eu peguei amor pela musculação eu faço porque gosto e ela me faz bem, agora vou começar a treinar em casa, e quero provar para vocês que dá para treinar em casa, com isso você pode clicar nos links que vou deixar aqui embaixo e ver no qual você se adaptar a treinar sem gastar com mensalidade, seja mais curiosa (o) e corra atras dos seus objetivos. Beeeijos e espero ter ajudado ♥


0 comentario

Postar um comentário